• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Corsan e Prefeitura assinam contrato de início das obras da construção das redes coletoras de esgotos

Digiqole ad

Tendo por local a Cripta Cultural, na manhã dessa quinta-feira, dia 5 foi realizada a cerimônia de assinatura do contrato do início das obras da construção das redes coletoras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) entre a Corsan através do diretor de expansão da companhia, Alexandre Stolte e da Administração Municipal de Vacaria.

Antes da assinatura, Paulo Roberto Berta, superintendente Regional Planalto da Corsan, apresentou num telão uma síntese dos trabalhos que já foram realizados pela companhia até agora, inclusive sobre a transposição das águas do Riacho Passo da Porteira até a Bacia de Captação da Corsan no Arroio das Pedras.

Ele comentou também sobre as demais obras que estão sendo programadas para ser realizadas pela Companhia Riograndense de Saneamento.

Após o ato, os representantes da Administração Municipal, da Corsan e de órgãos de Segurança do município visitaram os locais onde serão construídas as redes coletoras e a Estação de Tratamento de Esgoto, no município.

Obs.: A foto onde aparece o traçado da transposição das águas do Passo da Porteira foi tirada do telão por Afrânio Scolaro.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. de Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat