• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Corpo de jovem é achado em duas sacolas na Serra de Santa Catarina

 Corpo de jovem é achado em duas sacolas na Serra de Santa Catarina
Digiqole ad

 

O corpo de uma jovem de 24 anos foi encontrado na tarde de segunda-feira (4) esquartejado em duas sacolas na Serra do Panelão, em Urubici, na região da Serra de Santa Catarina. Dois irmãos confessaram o crime e foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, Alice Rosa foi vista pela última vez no sábado (2). Ela teria ido a uma festa e não retornado para casa. A irmã da vítima prestou queixa à Polícia Civil no domingo (3).

Pelo relato, na noite de sábado, Alice foi até a casa da irmã, na companhia do marido de uma prima, e pediu emprestado um casaco. Os dois foram para a casa noturna. Na festa, Alice teria se encontrado com outros dois rapazes.

Suspeitos
Os suspeitos foram abordados pela Polícia Civil na segunda-feira e, depois de prestarem depoimento na delegacia, confessaram o crime. Os autores confessos são um jovem de 25 anos e seu irmão de 18 anos, nascidos em Vacaria (RS).

Eles foram com a Polícia Civil até o local do crime. Na estrada geral do bairro Baiano, ao lado da Serra do Panelão, os policiais avistaram muitas marcas de sangue e as roupas da jovem espalhadas na margem da rodovia.

O corpo de Alice foi esquartejado e colocado em duas sacolas grandes, de armazenamento de ração de cavalo. Os suspeitos jogaram os restos mortais a cerca de 7 metros da margem da rodovia, no penhasco da Serra.

O jovem de 25 anos teria matado a vítima e o irmão ajudou na ocultação do caváder. Os dois estão na Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Joaquim.

A situação e motivação do crime não foram esclarecidos pela Polícia Civil até a publicação desta reportagem.

 

Foto:Reprodução/Facebook

 

 

Crédito: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/05/jovem-e-morta-e-corpo-e-achado-em-sacolas-em-penhasco-na-serra-de-sc.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat