• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Contrato: Municípios x Hospital Nossa Senhora da Oliveira

 Contrato: Municípios x Hospital Nossa Senhora da Oliveira
Digiqole ad

Neste sábado, dia 29 de novembro, vence o contrato do Hospital Nossa Senhora da Oliveira e da classe médica com os nove municípios que integram a Grande Vacaria.

Em reunião realizada nesta quarta – feira, entre os representantes dos municípios e do Hospital, as informações é de que o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, está solicitando um reajuste em seus atendimentos de dez por cento.

Os obstetras querem um aumento de 100% e as demais especialidades, como anestesistas, ortopedistas, pediatras e os médicos que atuam na área de cirurgia geral solicitam um acréscimo de 30%.

Os municípios nesta época do ano, enfrentam dificuldade s em seus orçamentos e, estão oferecendo um acréscimo de 11 mil reias, e solicitaram mais 60 dias para definirem o reajuste para o ano de 2015.

Os municípios que participam deste convênio são: Vacaria, Esmeralda, Pinhal da Serra, Muitos Capões, Bom Jesus, São José dos Ausentes, Jaquirana, Monte Alegre dos Campos e Campestre da Serra, que repassam ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, 460 mil reais mensais.

O município de Vacaria repassa mensalmente ao Hospital, 350 mil reais e os demais municípios complementam os 460 mil reais, sendo que 57 mil reais ficam para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira e o restante é destinado de pagamento aos médicos.

 

Crédito: Betão Carneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat