• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Continua ação ampla da Polícia no Território de Paz

 Continua ação ampla da Polícia no Território de Paz
Digiqole ad

Na próxima terça-feira, dia 15, acontecerá no Bairro Imperial, mais uma edição da Ação Ampla da Polícia no Território de Paz e a base será a Escola Municipal Nabor Moura de Azevedo.

Esse programa vem sendo realizado pela Polícia Civil e Brigada Militar nas áreas de Território de Paz.

Além de ações específicas noturnas de policiamento ostensivo e investigações realizadas por policiais militares e policiais civis da Seção de Investigações da DP/Vacaria, também serão realizadas ações mais amplas.

Durante o evento acontecerá reunião com órgãos da segurança e trânsito com representantes da comunidade escolar, palestras referente saúde e segurança, atendimentos em salas de aula daquele educandário, com equipe de orientação da PC, caixa preta e branca para denúncias e sala da Prevenção e Apoio Psicopedagógico Interdisciplinar.

Nesta edição, segundo informações do comissário da Polícia Civil João Carlos Abreu, coordenador do Território de Paz, o convite foi estendido aos demais órgãos da Segurança Pública, vinculadas a Secretaria da Segurança Pública, o Instituto Geral de Perícias – IGP, Superintendência dos Serviços Penitenciários – SUSEPE, bem como a Polícia Rodoviária Federal, Conselho Tutelar, Defesa Civil e Guarda Municipal, além da participação da Secretaria Municipal da Saúde e a importante participação de voluntários do Território de Paz.

“O objetivo dessa ação é a aproximação com a comunidade para poder assim obter melhores resultados na área da Segurança, no combate ao crime e à violência”, disse o comissário Abreu.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Assessoria de Imprensa RS na Paz

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat