• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Consumidora que diz ter encontrado rato em caixa de leite teme pela saúde da família

 Consumidora que diz ter encontrado rato em caixa de leite teme pela saúde da família
Digiqole ad

Uma jovem mãe e seus filhos sentam à mesa, na sexta-feira, e fazem um lanche em uma casa simples de Crissiumal, cidade agrícola de 14 mil moradores no noroeste do Rio Grande do Sul.

Ao final da refeição, um dos filhos observa que alguma coisa obstrui a passagem do leite pela abertura feita na caixa. Ele sacode a embalagem e aparece o rabo de um animal. Com o auxílio de uma lanterna, a família descobre que se trata de um rato morto.

Registrado na Brigada Militar, o caso está sendo analisado pelos agentes da Delegacia da Polícia Civil do município.

— Estamos analisando se será um procedimento administrativo. No caso, será repassado ao Ministério Público Estadual, na área do consumidor, ou se abriremos uma investigação policial — informou o delegado William Garcez, de Crissiumal.

A decisão do delegado deve ser tomada durante esta tarde.

Na manhã de segunda-feira, Zero Hora localizou a mulher. Muito assustada, reclamando de dores estomacais, ela concordou em falar, mas com duas condições: que o seu nome não fosse divulgado e que a marca do leite fosse omitida.

— Sou uma trabalhadora que mora em cidade pequena e cria os filhos com dificuldade. Eu não quero que a minha família fique marcada e venha a ser prejudicada por este episódio — disse.

No dia que descobriu o animal morto dentro da caixa, um dos seus filhos queria jogar a embalagem fora. Uma das vizinhas a aconselhou que registrasse o caso na polícia.

— Fui até a Brigada e registrei o que aconteceu — relatou.

Ela disse que não teria como o animal entrar dentro da caixa porque foi aberto apenas um pequeno buraco para servir o líquido. O seu maior medo é que a família tenha a saúde afetada devido à presença do rato morto no leite.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat