• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Consultora da RGE orienta consumidores como proceder em casos de falta de energia elétrica

 Consultora da RGE orienta consumidores como proceder em casos de falta de energia elétrica

Foto: Miro Santos/Rádio Esmeralda.

Devido às condições climáticas severas que por vezes acontecem em nossa região, muitas vezes acontecem incidentes com a rede elétrica que proporcionam cortes no fornecimento.

O programa Fala Cidade desta terça-feira recebeu Milena Cruz, consultora de negócios do poder público da RGE. Na oportunidade ela relatou como os clientes da companhia devem proceder em casos de falta de energia. Quando solicitarem serviços emergenciais, os clientes devem ter em mãos o número da sua instalação e enviar através de SMS, (27350) sua solicitação de atendimento.

Outra ferramenta utilizada é o Whatsapp 51 – 99955 0002, onde é possível entrar em contato, e, informando o CPF cadastrado informar a falta de energia. Também é possível comunicar via site www.rge-rs.com.br, via 0800 970 0900 e pela agência do credenciado.

O código do cliente é o identificador da localização, por isso da importância de ele ser informado nas solicitações de atendimento.

Ouça a entrevista completa clicando abaixo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat