• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Consulado do Inter em Vacaria realizou mais um jantar de confraternização

 Consulado do Inter em Vacaria realizou mais um jantar de confraternização
Digiqole ad

Tendo por local as dependências do CTG Rancho da Integração, na noite de ontem, sexta-feira, dia 27, o Consulado Abelard Jaques Noronha do S.C Internacional de Vacaria realizou mais um jantar de confraternização com seus associados.

Todas as pessoas que compareceram ao evento, levaram roupas e calçados para futuramente serem distribuídos para uma entidade assistencial de Vacaria.

O Consul Tiago Boldo em sua manifestação, fez uma homenagem em nome do Consulado e solicitou aos presentes um minuto de silêncio em memória do ex-jogador do Inter, Fernandão, que faleceu no dia 7 de junho em um acidente aéreo em Goiás.

O Colorado Povão homenageado na noite de ontem, foi Valmor Alves de Lima, também conhecido por “Galo Véio” (na foto com Tiago Boldo).

Diversos brindes com a marca colorada foram sorteados para os associados do Consulado que adquiriram os ingressos para o jantar.

Ao final, Tiago Boldo também agradeceu ao tesoureiro da entidade, Eudes Soldatelli que não se fez presente ao evento esportivo, porque encontra-se fazendo exames de saúde fora da cidade.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat