• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Conselhos Tutelares se reúnem em Vacaria

 Conselhos Tutelares se reúnem em Vacaria
Digiqole ad

Aconteceu em Vacaria nesta sexta-feira 27, a 90ª Edição do Encontro Regional de Conselheiros Tutelares em Vacaria. Esses encontros tem como objetivo discutir assuntos de comum acordo dos Conselhos Tutelares com a participação de outras entidades que trabalham com crianças e adolescentes.

Eles acontecem a cada dois meses nos municípios da Serra Gaúcha e o próximo já está marcado para o dia 29 de julho em Veranópolis. O presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares da região da Serra, Ricardo Muzi, disse que os encontros são fundamentais para o estreitamento das relações entre os conselhos e também para aprofundar o trabalho de rede desenvolvido nos municípios.

A Coordenadora Regional dos Conselheiros Tutelares do Alto Uruguai, Reni Girardi Andrade, disse que hoje o maior problema com crianças adolescentes, é o reflexo da má educação dentro de casa. Os pais estão deixando que a escola exerça esse papel, quando na verdade é de responsabilidade deles.

No início dos trabalhos na parte da tarde, houve apresentação através do projeto de música do Programa Florescer/Ceava, coordenados pelo professor Erivelton.

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat