• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Conselho Municipal Sobre Drogas no Rodeio de Vacaria terá apoio da Aapecan

 Conselho Municipal Sobre Drogas no Rodeio de Vacaria terá apoio da Aapecan
Digiqole ad

O COMAD – Conselho Municipal sobre Drogas irá realizar AÇÕES PREVENTIVAS no RODEIO INTERNACIONAL DE VACARIA, que acontece de 21 a 31 de Janeiro de 2016.

O comissário da Policia Civil João Carlos Pinto de Abreu, o qual é o presidente em exercício do COMAD, já participou de uma reunião com os tendeiros, orientando da proibição de bebida alcoólica aos menores de 18 anos e no primeiro sábado do evento, dia 23, membros voluntários do COMAD, Policia Civil, Brigada Militar, Policia Rodoviária Federal, Defesa Civil, Guarda Municipal e Conselho Tutelar, irão passar em todos os estabelecimentos orientando novamente e distribuindo cartazes com a finalidade preventiva, alertando para quem fornecer produtos que causem dependência a criança e adolescentes poderá ser preso, bem como distribuído folderes e orientando do trabalho que será feito de combate as drogas na grandiosa festa, onde terá um Posto Policial para receber denuncias.

 

Nesta edição do Rodeio somara forças com o COMAD a AAPECAN (Associação de Apoio ás pessoas com câncer), no sentido de orientar as pessoas sobre os cuidados com a pele e a exposição solar. Será feita a  distribuição de materiais informativos sobre os cuidados com a pele.

 

O objetivo da AÇÃO conjunta, COMAD e a AAPECAN, é conscientizar o máximo de pessoas possíveis, evitando assim, o câncer de pele e destacando a importância da prevenção às drogas, procurando diminuir a violência e os crimes.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Comissário João Carlos Abreu

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat