• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Conselho Municipal sobre Drogas de Vacaria realizou mais uma reunião

 Conselho Municipal sobre Drogas de Vacaria realizou mais uma reunião
Digiqole ad

O Conselho Municipal sobre Drogas de Vacaria realizou uma reunião ordinária ontem, terça-feira, dia 07, no Centro Educacional Dom Orlando Dotti, onde se fizeram presentes membros do COMAD e parceiros convidados.

 

Conforme informações do comissário João Carlos Abreu, representante da Polícia Civil e vice-presidente do COMAD de Vacaria, na ocasião foi feita a avaliação da SEMANA DE PREVENÇÃO AS DROGAS, que aconteceu de 22 a 27 de junho, considerada como positiva as ações, graças ao comprometimento de todos as instituições representadas no conselho, tendo atingido os objetivos.

 

Neste encontro também ocorreu o planejamento das ações para o 2º semestre, objetivando ações não só preventivas, mas para o tratamento e recuperação. Além disso, foi elogiado as ações repressivas e investigativas realizadas pelos órgãos da Segurança Pública. 

 

A próxima reunião ordinária do COMAD acontecerá no dia 04 de agosto, às 09 horas no Centro Educacional Dom Orlando Dotti.

 

Fazem parte do COMAD de Vacaria: POLÍCIA CIVIL, BRIGADA MILITAR, SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, 23ª COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO, CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE VACARIA – UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL, CLUBES DE SERVIÇOS, ASSOCIAÇÃO DE BAIRROS DE VACARIA, REPRESENTANTES DAS IGREJAS, REPRESENTANTE DO GRUPO DE APOIO DA MISSÃO EVANGÉLICA UNIÃO CRISTÃ – MEUC, REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DOS MINISTROS EVANGÉLICOS – AMEV, CÂMARA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, AGRICULTURA e SERVIÇOS – CIC, CONSELHO TUTELAR, ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, GRUPO AMOR EXIGENTE, CEDEDICA, APOIO FRATERNO, COMISSÃO DE PREVENÇÃO DE ÁLCOOL E DROGAS, CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, GUARDA MUNICIPAL, POLICIAI RODOVIÁRIA FEDERAL, ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DOS CAMPOS DE CIMA DA SERRA – AMUCSER, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER e DEFESA CIVIL.

 

“DROGAS: uma vida perdida por uma escolha errada” autora é JÚLIA SILVEIRA VELSCK, 1º ano ensino médio, Colégio Gustavo Vieira de Brito, ganhadora do concurso de slogan feito pelo COMAD..

 

DISQUE-DENÚNCIA – Nº 181 – COMBATA o CRIME, a OMISSÃO, a IMPUNIDADE e a VIOLÊNCIA.
DENUNCIE. ATENDIMENTO 24 HORAS.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Comissário de Polícia Civil João Carlos Abreu

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat