• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Conheça Maurício Andelieri, o novo preparador de goleiros do Glória

Digiqole ad

A equipe de esportes da Rádio Esmeralda entrevistou durante esta semana o novo preparador de goleiros do Glória, ele é Maurício Andelieri, de 26 anos e começou sua carreira em 2008 no Esporte Clube Novo Hamburgo, onde permaneceu até o ano de 2011. Já em 2012 foi para o Guarani de Venâncio Aires. Ficou na equipe de Venâncio até a metade do ano, no segundo semestre foi para o Riograndense de Santa Maria e agora está em Vacaria.

O preparador de goleiros já foi goleiro. Era arqueiro das categorias de base do Novo Hamburgo, time da sua terra natal, após não conseguir se tornar profissional foi dada a ele a chance de trabalhar dentro das categorias de base do clube da Região Metropolitana, Maurício foi subindo de categoria até alcançar o profissional, quando trabalhou no Campeonato Gaúcho de 2011. Andelieri afirma que está feliz, agora, em Vacaria, local onde tem possibilidade de trabalhar em mais um grande clube do Rio Grande do Sul. Também enfatizou a boa estrutura que o Glória tem, possibilitando aos goleiros e aos demais atletas um trabalho bastante completo, inclusive contando com academia própria.

Sobre os goleiros desta temporada, Maurício conhece Rodrigo Santos e também Gil, segundo ele, os dois goleiros vem com boas indicações e podem realizar um belo trabalho em Vacaria. O novo preparador de goleiros do Glória comentou também sobre os goleiros da base do Glória, Matheus e Rafael, que tem totais condições e possuem capacidade de estar no grupo profissional. Sobre a pré-temporada, Maurício tem ela dividida em sete fases, começando pela parte física básica até chegar aos treinos técnicos e táticos.

Acompanhe os passos de Maurício Andelieri e sua metodologia de trabalho no blog http://andeliericamisa1.blogspot.com.br/

 

Crédito: Esportes Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat