• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Conheça a trama e personagens da série da Supergirl

 Conheça a trama e personagens da série da Supergirl
Digiqole ad

A escalação do elenco de ‘Supergirl’, série que levará a heroína da DC Comics para a TV, já começou e o site TV Line trouxe mais detalhes sobre a trama e personagens.

Para o papel da heroína Kara Zor-El, os produtores buscam por uma atriz caucasiana, entre 22 a 26 anos. Na trama, aos 12 anos, Kara foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Outro papel principal é o de Alexandra “Alex” Danvers, a irmã adotiva de 26 anos de Kara. Linda, brilhante e com mente científica, Alex sentia cíumes da irmã enquando crescia, apesar de ser fascinada por suas habilidades, o que a motivou a aprender o máximo que conseguiu sobre antropologia alienígena, sociologia e cultura. Nos dias atuais, Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado de seu heróica sister, ela terá de enfrentar muitos desafios, sejam eles normais ou super.

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreverá o episódio piloto para o canal CBS.

Como já indica a sinopse, o seriado sobre a prima do Superman apresentará uma nova versão da personagem e seguirá o modelo de produção independente de ‘Gotham‘ (a vindoura série do Batman) e ‘Constantine‘ – produzidos pela WBTV.

Não há cronograma definido nem previsão de estreia para ‘Supergirl’.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat