• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Conheça um pouco mais sobre o homenageado com o “Candeeiro Farrapo” deste ano

Digiqole ad

Volmir Martins na foto com duas das integrantes do Grupo de Cavalgada Mulher Vacariana, nasceu em Venâncio Aires. Seu pai Bibiano Bento Martins, foi o seu grande incentivador no início da sua carreira como trovador.

Sua trajetória profissional iniciou em 1989, quando aflorou a necessidade de conquistar seu espaço no mercado, como acontece com todo homem de talento. Saiu de Venâncio e se foi pra capital, Porto Alegre, divulgando a cultura gaúcha através da trova e da música.

Hoje, Volmir Martins é reconhecido como o melhor repentista do Estado do Rio Grande do Sul, por mais de cinco premiações, cantor de sucesso crescente e apresentador de rádio e TV, que tem um carisma muito grande, atravessando as fronteiras do Rio Grande do Sul, sendo contratado por todo Brasil para mostrar seu talento.

Em toda a sua trajetória sempre teve um desejo latente: o de nunca desistir de seus sonhos, tornar-se um artista reconhecido, respeitado e encantar o público através de seus versos de improviso e suas músicas, sempre levantando a bandeira de valorização do artista e da cultura regional.

Volmir Martins e o Grupo Musical Bem Gaúcho, encantam o público de todo Brasil, embalando festas de rodeio como o nosso Rodeio Crioulo Internacional, bailes em casas de espetáculos, clubes e CTGs do Rio Grande do Sul, Rondônia, Mato Grosso, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e até nos Estados Unidos, onde anualmente faz uma turnê pelos Centros de Tradições Gaúchas lá fundados.

Volmir Martins iniciou sua carreira de apresentador em seu programa Coisas do Sul pelo SBT, durante seis anos consecutivos para todo o Rio Grande do Sul nos domingos pela manhã. Hoje está de casa nova apresentando seu programa que leva o seu próprio nome na Band/RS aos sábados.

Volmir adquiriu imensa popularidade e é considerado um dos comunicadores mais talentosos da atualidade, graças a sua maneira bem humorada com que apresenta o programa interagindo com o público.

Esse é Volmir Martins o homem do “Ataca as éguas Salvador”.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Miro Santos/Rádio Esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat