• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Conflito entre trabalhadores e seguranças de pomar resulta em grande tumulto, incêndios, danos e agressões na cidade de Vacaria

 Conflito entre trabalhadores e seguranças de pomar resulta em grande tumulto, incêndios, danos e agressões na cidade de Vacaria
Digiqole ad

Por volta de 20h do dia de sábado, ocorreu um grande tumulto envolvendo em torno de duzentos trabalhadores e pelo menos cinco seguranças de um pomar, situado na Estrada do Refugiado, na Cidade de Vacaria.

Durante os Fatos, foram Incendiados um Trator, um Automóvel, Um alojamento e uma Guarita , além de vários Trabalhadores e Seguranças terem sido feridos.

Também ocorreram muitos danos em imóveis e veículos do local e foram efetuados disparos de arma de fogo, quando pelos menos duas pessoas acabaram sendo feridas sem maior gravidade.

Bombeiros e Policiais Militares de Vacaria compareceram no local e conseguiram apagar os incêndios e contornar a situação.

O Local foi Periciado por Peritos do Departamento de Criminalística. No local foram encontrados cartuchos de arma de fogo de vários calibres.

Policiais Civis da Delegacia de Polícia e da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria comparecerem no local e deram início às investigações para a identificação e punição dos culpados.

Foi Instaurado um Inquérito Policial pela DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA para o completo esclarecimento dos fatos e pessoas envolvidas nos fatos já estão sendo ouvidas. Ninguém foi preso até o momento.

 

Crédito: Flademir Paulino de Andrade, Delegado de Polícia Plantonista.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat