• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Confiantes, 3.600 mexicanos chegam a Fortaleza em navio fretado

 Confiantes, 3.600 mexicanos chegam a Fortaleza em navio fretado
Digiqole ad

Um reforço de peso para o México no jogo contra o Brasil chegou a Fortaleza no começo desta segunda-feira. Um transatlântico de 27 mil metros quadrados atracou na capital cearense e trouxe 3.600 mexicanos para darem mais voz a El Tri (como o México é conhecido) nesta terça-feira, na Arena Castelão, contra Felipão e companhia.

O vendedor de apólices Henrique Ibarra, de 27 anos, é um dos milhares de mexicanos que aportaram em Fortaleza. Confiante e esbanjando simpatia, o turista elogiou a cidade e apostou na vitória sobre os donos da casa.

– Estou no cruzeiro desde Miami (EUA). Tem sido muito divertido porque todos somos mexicanos e estou achando Fortaleza muito bonita nesse pouco tempo que eu já cheguei. Aposto em uma vitória do México por 2 a 1, com dois gols do Chicharito – disse Henrique.

O navio saiu de Miami, nos Estados Unidos, no dia19 de maio. Passou pelas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e Recife (PE). Da capital pernambucana, os passageiros seguiram de ônibus até a cidade de Natal (RN), onde acompanharam a vitória do México sobre a seleção de Camarões na última sexta-feira.

O transatlântico deve permanecer em Fortaleza até o dia 19. Durante estes dias, os passageiros devem visitar os pontos turísticos da capital cearense, além das atrações do próprio navio. A embarcação é equipada com sete restaurantes, quatro piscinas, bares, boliche, cassino, teatro, boate e instalações luxuosas.

Ainda no fim desta segunda-feira, são esperados mais 16 aviões fretados que vêm direto do México, fora os outros torcedores que desbravaram o caminho de carro. Promessa de casa cheia para Brasil e México que se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 16 horas, na Arena Castelão. O jogo é válido pelo Grupo A da Copa do Mundo.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat