• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Condutor do Fiesta que causou acidente hoje pela manhã foi autuado em flagrante

 Condutor do Fiesta que causou acidente hoje pela manhã foi autuado em flagrante
Digiqole ad

Roberto da Silva Vieira, de 23 anos que conduzia o veículo Ford Fiesta placas IJU – 2284, de Passo Fundo, e que provocou o acidente hoje pela parte da manhã, no Centro da cidade, foi autuado em flagrante.

Por volta das 7 horas da manhã dessa quinta-feira, dia 6, ele conduzia o carro em alta velocidade pela Rua Dr. Flores, não respeitou a preferencial e abalroou um VW Voyage com placas ISR – 3721 dirigido pelo funcionário público Evandro Milkzareck e pertencente á Secretaria Municipal da Saúde de Vacaria que trafegava pela sua mão de direção na Rua Pinheiro Machado, levando três pacientes para a sessão de hemodiálise no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Com a força do impacto, a viatura da Secretaria tombou e deslizou tombada sobre a pista parando escorada num poste ali existente.

Os pacientes foram levados ao HNSO e uma mulher tem suspeita de fratura de costelas.

O condutor do Fiesta não quis realizar o teste de etilômetro. Mesmo assim, foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista de hoje, Carlos Alberto Defaveri, pois apresentava vestígios de consumo de bebidas, como hálito etílico, olhos vermelhos e fala arrastada.

A fiança foi arbitrada em 5 mil reais, considerando o perigo representado pela conduta do motorista do Fiesta, o fato dele tentar se evadir do local, além dos danos físicos, morais e materiais, inclusive ao patrimônio público.

Após o flagrante, Roberto da Silva Vieira, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat