• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Condutor atropela e não socorre vítima em Bom Jesus

Digiqole ad

Também na data do último domingo, dia 30 de setembro, foi preso em flagrante um homem com as iniciais E.V.F, com 78 anos de idade.
A prisão foi realizada por policiais militares e civis da cidade de Bom Jesus logo após E.V.F atropelar e não prestar socorro à vítima Elói Alves da Rosa, de 70 anos de idade.

Segundo informações do delegado Flademir Paulino de Andrade, titular da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, o fato ocorreu quando Elói atravessava a RS – 110, KM – 01, em Bom Jesus. A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, pois bateu fortemente a cabeça além de ter fratura na perna.

E.V.F foi autuado em flagrante por Lesão Corporal Culposa praticada na condução de veículo automotor, um Fiat Uno vermelho com placas ICF – 2084. A pena pode ser aumentada pelo fato do condutor não ter socorrido a vítima.

Após o pagamento da fiança arbitrada pelo delegado, o acusado foi liberado e responderá o processo em liberdade, ficando sujeito a uma pena que poderá chegar a 3 anos de detenção.

 

Crédito: Texto: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Foto PC de Bom Jesus

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat