• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Concluída a revitalização do Posto Fiscal de divisa dos estados do RS e SC

 Concluída a revitalização do Posto Fiscal de divisa dos estados do RS e SC
Digiqole ad

Os Servidores do Posto Fiscal de Vacaria, localizado no Bela Vista, na divisa dos estados do RS (Vacaria) e SC (Lages), verificam diariamente as saídas e as entradas de cargas de animais e produtos e subprodutos de origem animal e vegetal no Rio Grande do Sul.

Este posto é um dos corredores sanitários para passagem de produtos para o Estado de Santa Catarina e, trata-se de um local estratégico, pois fica instalado na BR – 116, por onde trafega boa parte da produção que entra e sai do Estado do Rio Grande do Sul.

O Fundesa – Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal -, custeou a obra de revitalização do posto e construção de um espaço para a atuação dos fiscais da área animal, que antes trabalhavam em um trailer.

Para o presidente do Fundesa, Rogério Kerber, “isso vai facilitar o trabalho dos servidores, proporcionando mais conforto, instalações mais adequadas e, acima de tudo, mais operacionalidade”.

O trabalho de revitalização do Posto Fiscal do Bela Vista, faz parte de uma parceria entre o Fundesa, a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio e a Secretaria da Fazenda.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo/Jéssica Mello e fotos: Marcos Paulo Prediger/divulgação

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat