• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Comunidade indignada com calçamento parado e esgoto que corre a céu aberto

 Comunidade indignada com calçamento parado e esgoto que corre a céu aberto
Digiqole ad

Há mais de um mês os moradores das ruas Olívio Rossi, Emilio Carneiro Borges e arredores, no Bairro Imperial estão indignados sofrendo com o mau cheiro das águas podres que ficam paradas em um terreno baldio próximo das mesmas sem terem para onde serem escoadas.

Neste domingo, dia 25 pela parte da manhã, a reportagem da Rádio Esmeralda esteve no local e constatou a situação reclamada (Veja as Fotos).

Segundo André Luiz Rodrigues, um dos moradores do local, o motivo do mau cheiro é o esgoto que corre a céu aberto e não tem para onde escorrer já que as bocas de lobo foram destruídas ou estão entupidas devido a um aterro que foi feito e que acabou quebrando a tubulação.

Além disso, o calçamento da Rua Emilio Carneiro Borges está parado faltando menos de uma quadra para ser finalizado justamente devido justamente ao problema do esgoto cloacal no local.

“O calçamento está parado, porque a Prefeitura precisa arrumar o encanamento do esgoto. Os canos grandes e pequenos estão ali esquecidos sem serem colocados no lugar já faz tempo”, disse André Luiz.

“Já estou pensando em vender a casa e ir para outro lugar, pois não suporto mais este mau cheiro que entra dentro das casas, principalmente quando esquenta o sol ou quando chove muito. Mas quem é que vai querer comprar a casa com essa porcaria aí ao lado?”, disse uma outra moradora lamentando a situação.

“Além do mau cheiro no esgoto que corre a céu aberto deixando a mostra fezes e outros detritos cloacais, o local também serve de moradia de ratos enormes e outros animais peçonhentos, o que é um perigo para a saúde das pessoas, principalmente para as crianças.

Finalizando, André Luiz acrescentou que já foi até a Prefeitura, comentou a situação enfrentada por ele e os demais moradores do local, inclusive levou fotos para mostrar mas que mesmo assim o problema até agora não foi solucionado.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat