• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Comissário da Polícia Civil empossado presidente da JARI de Vacaria

Digiqole ad

O comissário da Polícia Civil de Vacaria, João Carlos Pinto de Abreu, o qual representa a Polícia Civil e o Conselho Municipal de Trânsito, tomou posse como presidente da JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infrações), na tarde desta sexta -feira, dia 03, juntamente com os dois membros julgadores.

O empossado foi reconduzido ao cargo com o compromisso de continuidade dos trabalhos. Os julgadores visam como meta à colocação dos recursos em dia, com a promessa de empenho de todos os membros de JARI.

Segundo o comissário Abreu, será dada à continuidade de julgamentos semanais com o objetivo de diminuir consideravelmente o acervo de processos que aguardam o julgamento.Em seu pronunciamento, o presidente da JARI afirmou que será necessário o comprometimento de todos os julgadores, pois todos exercem normalmente as suas atribuições nas instituições que representam, acrescentando a rotina de cada um, o trabalho importante e de responsabilidade de julgar os recursos de trânsito.

Os membros atuais da JARI, nomeados conforme Portaria do Prefeito Municipal, são os seguintes:

Representante do Poder Executivo Municipal, Daiane Marjorie de Moraes Santos; Representante do Conselho Municipal de Trânsito o comissário de Polícia João Carlos Pinto de Abreu e representante dos Centros de Formação de Condutores, neste ano, Centro de Formação de Condutores Bueno Daiane Donde de Alexandre e Diego Pretto da Silva como Administrador.

 

Crédito: SIPAC

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat