• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Comissão organizadora da Expovac 2015 realizou mais uma reunião

 Comissão organizadora da Expovac 2015 realizou mais uma reunião
Digiqole ad

No inicio da tarde desta quarta-feira, dia 1º de julho, no Salão de Atos da Prefeitura Municipal, foi realizada mais uma importante reunião para tratar de assuntos ligados a 51ª Expovac – Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vacaria que será realizada de 08 a 12 de outubro no Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz.

 

Conforme informações do secretário de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo de Vacaria, Flávio Rokoski, o lançamento oficial da Expovac 2015 acontecerá no próximo dia 31 deste mês de julho na CIC porém, detalhes do evento já estão sendo definidos como na reunião de hoje a tarde, com o prefeito Elói Poltronieri, órgãos de imprensa, as empresas Morphini Produções, AM 9 – Produções e Central Feiras.

 

Entre as atividades previstas para acontecer durante a Expovac 2015, está a realização da 8ª Credenciadora de Inéditos e a 10ª Mostra do Artesanato.

 

“Estamos alinhavando também, a possibilidade de realizarmos dentro da Expovac, a Festa da Criança, o Ranking Estadual do Gado Leiteiro e o Encontro Regional da 3ª Idade”, disse Rokoski, além de acrescentar que dois grandes shows com artistas de nível nacional já estão confirmados.

 

“Um show será com uma dupla sertaneja e outro com um cantor de renome”, finalizou o secretário Flávio.

 

A realização da Expovac 2015 é da Associação Rural que tem como presidente José Atílio Muricy com a parceria no apoio da CIC, CDL, Agapomi e Prefeitura Municipal de Vacaria através da Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo.

Nesta quinta-feira, dia 02, o secretário de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo de Vacaria, Flávio Rokoski, estará abordando este e outros assuntos dentro do Programa Fala Cidade, apresentado pelo comunicador Miro Santos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat