• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2011 reuniu-se mais uma vez

Digiqole ad

Na noite dessa quarta-feira, dia 4, na Churrascaria do CTG Porteira do Rio Grande, as entidades tradicionalistas envolvidas na Semana Farroupilha deste ano, esteve mais uma vez reunida para tratar sobre as atividades que serão desenvolvidas no evento tradicionalista que inicia no dia 12 e termina no dia 20 de setembro.

Conforme informações do tenente Artêmio Luis de Oliveira Poltozi, coordenador da Comissão Organizadora da Semana Farroupilha, a reunião de hoje a noite serviu para definir mais alguns detalhes do trajeto Desfile de Cavalarianos e para oficializar o convite ao professor João Maria Pinheiro da Rosa, que durante muitos anos integrou o Grupo Musical Os Caudilhos, para que ele seja homenageado a nível municipal durante o evento farroupilha.

Participaram da reunião integrantes das entidades tradicionalistas envolvidas no evento, além de representantes da Administração Municipal através das secretarias municipais de Educação, Cultura Esporte e Lazer, 23ª Coordenadoria Regional de Educação, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, CIC, CDL e imprensa local.

O próximo encontro dos organizadores da Semana Farroupilha deste ano acontece no dia 1º de junho, uma quarta-feira, nas dependências do CTG Gaúchos de 35, que fica localizado na Rua Santa Catarina, número 3, no Bairro Imperial.

Após a reunião, os presentes participaram de um jantar de confraternização.

Um pouco mais sobre o homenageado:
Além de ser um dos fundadores do extinto Grupo Musical Gaúcho Os Caudilhos, o professor João Maria Pinheiro da Rosa, tem 72 anos e é portador de deficiência visual desde o nascimento. Apesar de nunca ter lido uma partitura musical, é professor de música reconhecido e por suas mãos já passaram mais de 3 mil alunos.

Na foto da esquerda para a direita: professor João Maria (homenageado), sua esposa, a secretária da Comissão Organizadora da Semana Farroupilha, o tradicionalista Adil Almeida de Carvalho e o presidente da Comissão, tenente Artêmio Poltozi.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat