• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

COMAD realizou mais uma reunião ordinária

 COMAD realizou mais uma reunião ordinária
Digiqole ad

Na manhã dessa terça-feira, dia 5, na sala de reuniões dos Conselhos localizada na Rua Campos Sales, 542, no Centro, aconteceu uma reunião ordinária do Conselho Municipal sobre Drogas –  COMAD

Na oportunidade, Jaime Perin, membro do COMAD, representando da União Municipal Espírita – UME, de forma brilhante lembrou como é importante nas vidas das pessoas às questões internas, os talentos intelectuais e moralidade, juntando as forças com uma mesma finalidade e melhorando os valores humanos.   

Após, a pedido do comissário João Carlos Pinto de Abreu, representante da Polícia Civi – PC, aconteceu a competente explanação do Promotor Luis Augusto Gonçalves Costa sobre tema “ADOLESCENTES em SITUAÇÃO de RISCO, de quem é a responsabilidade?”. o qual também destacou em sua fala a importância da pratica dos valores familiares.

Citou a constatação de que a porta de entrada para outras drogas cresceu significativamente, sendo o consumo de álcool por adolescentes e crianças. Informou ainda que haverá uma representante do Ministério Público – MP participando das próximas reuniões do COMAD.

Rafael Oliveira Vargas, representante da Câmara da Indústria  e Comércio – CIC  falou sobre  PRÊMIO PARCEIROS VOLUNTÁRIOS, o qual convidou o COMAD, através de seus membros, se inscreverem e participarem.

O Conselho deve apresentar um “case”,  destacando uma situação no trabalho no COMAD, com ênfase  ao serviço voluntariado do grupo.

 

Por fim foi feito um resumo das ações feitas no mês de março e planejado as ações para este mês de abril.

Entre as metas esta a realização de um encontro com todos os organizadores de eventos em Vacaria, para orientação aos mesmos sobre as leis vigentes.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Comissário João Carlos Abreu

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat