• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Com menos de 10 anos, irmãos malham e têm músculos de adulto

 Com menos de 10 anos, irmãos malham e têm músculos de adulto
Digiqole ad

Os romenos Giuliano e Claudiu Stroe treinam por duas horas por dia e receberam o apelido de “garotos mais fortes do mundo”

Os irmãos romenos Giuliano e Claudiu Stroe, de 9 e 7 anos, têm uma rotina diferente da que as crianças da mesma costumam seguir: eles treinam pesado durante duas horas por dia para ter corpos musculosos como de adultos e, não à toa, receberam o apelido de “garotos mais fortes do mundo”. Os dados são do site do jornal The Daily Mirror.

Embora seja controverso, o treino que os meninos seguem rendeu frutos e Giuliano já detém dois recordes mundiais: o de andar mais rápido sobre as mãos por 10 metros com uma bola de peso entre as pernas e o de número de flexões no ângulo de 90°.

O pai dos meninos, Iulian, se mudou com eles da Romênia para a Itália em busca de fama e fortuna, mas a empreitada não deu certo. Agora, pretende ir para a Grã-Bretanha para ganhar dinheiro a fim de financiar o regime de treinamento dos filhos.

“Eles têm uma habilidade natural para isso, nada é forçado, é o que Deus planejou para eles. Meu marido vai viajar para o exterior para ganhar dinheiro, como construtor ou pedreiro, e vamos usar tudo isso para os nossos filhos”, disse a mãe Ileana.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat