• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Com gol de Lugano, Uruguai bate líder Paraguai

Digiqole ad

Fora de casaa, o Paraguai foi derrotado pelo Uruguai por 2 a 0 neste sábado pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, mas segue na liderança da competição com 23 pontos. Forlán e Lugano marcaram para o time anfitrião.

O Uruguai, com 16 ocupa a terceira colocação e espera partidas de Argentina e Chile para saber se continua na posição ou se cai novamente ao ao quinto lugar, que leva à repescagem para o Mundial.

O resultado beneficiou o Brasil, que poderá ficar a três pontos dos paraguaios, que se mantiveram na liderança da competição. Para isso, os comandados de Dunga precisarão vencer o Equador neste domingo, em Quito.

Os donos da casa abriram o placar aos 28min do primeiro tempo, com o atacante Diego Forlán, após bela jogada de Luis Suárez. Aos 13min da etapa final, o zagueiro Diego Lugano, ex-São Paulo, marcou o segundo, de cabeça.

Pela 12ª rodada no dia 1º de abril, o Paraguai joga novamente longe de seus domínios, contra o Equador, às 18h20 (de Brasília). Às 20h10 do mesmo dia, a seleção uruguaia tem pela frente o Chile, na casa do adversário.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat