• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Com força máxima em Lajeado

Digiqole ad

O Glória encerra na manhã de hoje os treinamentos visando o jogo contra o Lajeadense amanhã no estádio Florestal às 19:00 horas. Mas a equipe está praticamente definida.

O técnico Paulo Porto realizou um coletivo na tarde de ontem e mostrou que irá com o que tem de melhor no momento, retornando àquela formação de jogos anteriores, não utilizando reservas como em Sapucaia do Sul.

Márcio Souza, recuperado de lesão forma a dupla de volantes ao lado de Ivanildo, com isso, Alejandro retorna ao banco de reservas.

A única baixa do treinamento de ontem foi Marcelo Muller, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo e virou dúvida para o confronto contra o segundo colocado da chave. Caso não tenha condições, Tiago Machado passa para o lado esquerdo e João Paulo joga na ala direita, visto que, Edimar está em fase final de tratamento e ainda não está disponível para atuar.

Direção e comissão técnica mudaram o planejamento para o jogo, agora a delegação viaja para Lajeado domingo pela manhã.

Provável equipe: Márcio Kessler; Valdemar, Jucimar, Vagson; Tiago Machado(João Paulo), Ivanildo, Márcio Souza, Rodrigo Couto, Marcelo Muller(Tiago Machado); Silvano e Simovic.

A partida está marcada para às 19:00 horas.

A Federação Gaúcha de Futebol ainda não anunciou o trio de arbitragem.
________________________________________________

O adversário também está praticamente definido: Gallas; Celsinho, Bergamin, Cris Beato, Estevão (Segato); Matheus, Serginho, Marquinhos, Bruno; Piccinini e Lucas.

 

Crédito: Neto Ferreira/Assessor de Imprensa G.E.Glória – netoferreira@gloriadevacaria.com.br

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat