• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Com eleitorado dividido, Onilton Capelini projeta ações de seu novo governo

 Com eleitorado dividido, Onilton Capelini projeta ações de seu novo governo

Foto: Divulgação/Rádio Esmeralda.

Eleito para o seu terceiro mandato em Monte Alegre dos Campos, o segundo consecutivo, com 1.490 votos, Onilton Capelini (Progressistas) foi o entrevistado do Programa Comando Geral desta segunda-feira. Enfrentando uma eleição bastante disputada, que o levou à vitória com 35 votos de vantagem, o prefeito reeleito disse que encara o segundo mandato com muita responsabilidade.

Segundo Capelini, hoje há uma divisão de opiniões em Monte Alegre dos Campos, quando havia a coligação com o MDB e logo depois foi rompida, o que fez com que o eleitorado se dividisse. “Toda a administração também possui desgastes, e sabemos que hoje a prefeitura é o maior empregador, e muitos querem emprego, o quem nem sempre é possível,  daí acabam ficando contra a administração” – afirmou.

Quanto ao trabalho que terá continuidade pelos próximos quatro anos, Onilton afirmou que isso lhe trará facilidade, mesmo que ocorram mudanças pontuais na equipe, com correções do que não está andando como deveria e melhorias que devem ser implantadas. O gestor disse que a população está cada vez mais exigente, e prometeu mudanças na administração, com estabelecimento de metas para o secretariado.

Onilton destacou o trabalho de infraestrutura de seu mandato e afirmou que aguarda liberação de recursos para conclusão de diversos projetos para os próximos quatro anos. Falando sobre os ajustes da equipe, ele disse que já fez alterações no secretariado antes da eleição e a equipe já está montada para a próxima gestão, trabalhando com seis secretarias e com a formatação da secretaria de esportes, que foi uma solicitação da comunidade.

Ouça a entrevista clicando abaixo

Digiqole ad

Relacionados

Open chat