• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Com dois jogadores expulsos Glória empata

Digiqole ad

Jogando hoje à noite em Garibaldi, a equipe do Glória enfrentou o Garibaldi querendo a vitória para retornar a liderança da chave 3.

Na primeira etapa, o Leão trocava passes e tinha o domínio do jogo, a equipe da casa esperava e só saia em contra-ataques.

Aos 33 minutos o Glória abriu o marcador, cruzamento para o interior da área adversária, Edgardo Simovic dominou a bola e bateu de pé direito. Fazendo Garibaldi 0 x 1 Glória.

O primeiro tempo terminou assim.

Para a etapa complementar, a equipe da casa que necessitava da vitória a qualquer custo para continuar sonhando com a classificação, se largou para o ataque.

Então aos 12 minutos, a bola bateu no rosto do zagueiro Jucimar, e o auxiliar Aldoir de Lima Lourenço marcou pênalti, o árbitro havia mandado seguir o jogo, mas voltou atrás e assinalou a penalidade máxima. Pênalti completamente inexistente.

Aos 15 minutos, Ronaldinho, que jogou no Glória ano passado, cobrou e converteu. Bola de um lado e goleiro no outro. Garibaldi 1 x 1 Glória.
Após o gol de empate, o Leão não teve mais boas jogadas no ataque, com isso o adversário cresceu.

O meia Marcinho recebeu dois cartões amarelos e por consequência acabou sendo expulso.

Quando eram jogados 38 minutos da etapa complementar, Ronaldinho chutou a bola para o interior da área gloriana, que sobrou para Dudu, livre e só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes. Era a virada da equipe da casa, Garibaldi 2 x 1 Glória.

Em jogada na linha lateral, Léo Maringá exagerou na força e pegou apenas na perna do jogador adversário, o juiz não teve dúvidas, expulsou o meia.
O técnico Paulo Porto promoveu algumas modificações na equipe e obteve um resultado positivo. Vagson entrou no lugar de Edimar e Jean na vaga de Simovic.

Quando todos achavam que o placar já estava definido, brilha a estrela do Leão da Serra. Aos 45 minutos, Vagson pega um rebote do goleiro adversário dentro da pequena área e bate firme para empatar. Garibaldi 2 x 2 Glória.

Final em Garibaldi, no clássico serrano, empate entre Glória e Garibaldi por 2 x 2. Com o resultado a equipe de Vacaria segue invicta na Segundona 2010 e retoma a liderança da chave 3 com 12 pontos.

Glória: Márcio Kessler, Tiago Machado, Valdemar, Jucimar, Edimar(Vagson), Ivanildo, Márcio Souza, Márcinho, Léo Maringá, Silvano e Simovic(Jean).

Expulsões: Marcinho e Léo Maringá.

Arbitragem: Alexandre da Silva de Almeida, auxiliado por Aldoir de Lima Lourenço e Peter Laurindo Maia.

 

Crédito: Neto Ferreira/Assessor de Imprensa G.E.Glória

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat