• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Colisão frontal faz mais uma vítima fatal na BR – 285 em Muitos Capões

 Colisão frontal faz mais uma vítima fatal na BR – 285 em Muitos Capões
Digiqole ad

Ás 17h30min de ontem, segunda-feira, dia 1º de fevereiro, no KM 165,4 da BR – 285, próximo á ponte do Rio Santa Rita, entre os municípios de Lagoa Vermelha e Muitos Capões, uma colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa morta e cinco feridas.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, envolveram-se dois veículos, sendo uma camionete Fiat Doblô com placas de Sananduva – RS e um Uno Mille com placas de Belo Horizonte – MG.

 

Um dos condutores teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e colidido frontalmente.

 

Conforme informações do policial rodoviário federal Rodrigo Aver Pizzolatto, na camionete Fiat Doblô com placas MIG – 7432 viajavam o casal Moacir Tártari, de 56 anos, que era o condutor do veículo e Andréia Tártari, de 41 anos, além de três passageiras, Natália Tártari, 06 anos, Maria Eduarda Felizari Canelo, 12 anos e Carla Pesim Tártari, de 38 anos, que não resistindo aos ferimentos faleceu enquanto recebia atendimento médico.

Ainda Segundo informações, a família viajava de volta para sua cidade de origem, Sananduva.

 

Já no veículo Fiat Uno Mille com placas PWC – 0733, de Belo Horizonte – MG viajava apenas o motorista, Pedro Paulo Bitencourt da Silva, de 26 anos.

 

Com a colisão algumas vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha e Vacaria.

Todos foram conduzidos para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira aqui de Vacaria.

Alguns tiveram ferimentos leves e outros ferimentos mais graves, como fraturas expostas.

 

Entre os feridos, uns foram submetidos a procedimentos cirúrgicos e outros estão em observação no Hospital Nossa Senhora da Oliveira em Vacaria.

 O corpo de Carla Pesin Tártari, 38 anos foi encaminhado para a cidade de Sananduva, onde acontecem as cerimônias fúnebres na tarde desta terça-feira.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Fotos da Defesa Civil e PRF

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat