• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Colheita da maçã encerrou hoje com visita do diretor de operações do BRDE

Digiqole ad

Com a presença de diversas pessoas ligadas ao setor da maçã de Vacaria e região, entre elas Francisco Schio e Chiquinho Schio, Geraldo Zamban (Chapada Grãos), Onilton Capelini, José Paulo de Almeida (prefeito de Bom Jesus), Dra. Rosa Maria Valdebenito Sanhuneza (Pro Terra), Blaise di Laurent (presidente da Agapomi) e os deputados estaduais Edivar Francisco Appio (PP) e Alceu Moreira (PMDB), aconteceu ao meio-dia dessa segunda-feira, dia 26, um almoço/palestra com o diretor de operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Celso Bernardi.

Em seu pronunciamento Celso Bernardi comentou sobre os desafios de qualificar a fruta; depurar o mercado; melhorar a imagem e ampliar a participação dos agentes de fomento, além de falar sobre as linhas de créditos para o setor.

O encontro que foi organizado pela Agapomi (Associação Gaúcha dos Produtores de Maçã), aconteceu no Pomar Socorro de propriedade de Rafael Zamban, localizado no KM 30 da BR – 116, no Passo da Porteira (sentido Vacaria-Lages).

Mesmo apesar do mau tempo, após a solenidade, os presentes ao evento participaram do encerramento da colheita da maçã deste ano num dia de campo.

Na foto, o empresário e presidente da Agapomi Blaise di Laurent, Celso Bernardi (diretor de operações do BRDE) e o deputado estadual pelo PP, Francisco Appio.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat