• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Clubes da divisão de acesso se encontram com presidente da FGF

 Clubes da divisão de acesso se encontram com presidente da FGF
Digiqole ad

Os clubes da Divisão de Acesso estiveram reunidos na tarde de segunda-feira com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto. O encontro foi um pedido dos próprios clubes da Série A2 após reunião no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.

Na sede da FGF, em Porto Alegre, os clubes levaram ao mandatário a incoformidade quanto ao acesso de apenas um time para a Série A do Gauchão.

O presidente Noveletto disse que não está nada definido de quantos vão cair ou vão subir, mas a pressão da TV é um fator que está pesando nesta quebra de braço. A emissora detentora dos direitos de transmissão quer 12 clubes em 2 anos na elite. Sendo assim teriam que cair 3 e subir apenas 1.
Na reunião o presidente da FGF disse que levará as reinvindicações aos clubes da Série A, mas o sentimento dos mandatários do interior é de apreensão quanto alguma mudança no número de acessos.

A proposta apresentada é que caiam quatro da Série A e subam dois da Divisão de Acesso. Noveletto disse que buscará um consenso para agradar todos os participantes de ambas as divisões.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat