• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ciclista que sofreu acidente na Elevada está na UTI em Passo Fundo

Digiqole ad

Menor trafegava pela contramão da rua e está internado inspirando cuidados.

Por volta das 16 horas dessa terça-feira, dia 11, a Brigada Militar foi acionada para atender um acidente na Rua Ramiro Barcelos, na Elevada.

O garoto Luãn Andrade de Melo, de 13 anos, trafegava pela contra mão da Rua Ramiro Barcelos sentido Centro-Bairro, quando deparou-se com um caminhão guincho que subia a Rua Conde de Porto Alegre e manobrou para a Rua Ramiro Barcelos sentido Bairro-Centro.

Com a colisão, o menor e a bicicleta foram parar embaixo do rodado traseiro direito do caminhão.

Do acidente resultou que a bicicleta ficou completamente destruída e o menor com vários ferimentos pelo corpo foi levado ás pressas ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 19h15min de hoje, a reportagem da Rádio Esmeralda entrou em contato com o HNSO onde foi informado que o menor encontrava-se internado na UTI daquela casa de saúde e inspira cuidados.

Informações dão conta também, que devido a gravidade dos ferimentos, o ciclista Luãn Andrade de Melo foi transferido ainda na noite de terça-feira, para a UTI de um hospital de Passo fundo, onde permanece internado inspirando cuidados.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat