• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

CIC reúne polícias para debater segurança

Digiqole ad

Aconteceu na tarde desta terça-feira 03, reunião na CIC – Câmara da Indústria Comércio Agricultura e Serviços de Vacaria para tratar da questão segurança. Estiveram presentes a Brigada Militar através do comandante de policiamento Capitão Roes e o Tenete Ducatti, o Delegado de Polícia Civil Carlos Alberto Defaveri mais os investigadores Pires e Marilene, junto com os membros da diretoria da CIC.

Devido a furtos e roubos que aconteceram recentemente na área central, a entidade mobilizou os órgãos de segurança para pedir apoio no combate a esse tipo de delito. A Brigada e Polícia Civil expuseram suas dificuldades com pessoal, mas colocaram-se a disposição para discutir estratégias de combate a esse tipo de crime.

O presidente da CIC, Flávio Maciel, disse que as lideranças deverão se unir para pedir mais policiamento às polícias, principalmente com a realização do curso de formação de soldados em Vacaria.

Os fatos ocorridos em maio e junho foram o assalto a uma joalheria na Júlio de Castilhos, tentativa de roubo em outra joalheria na mesma rua, furto no Centro Comercial Sarasvatti em uma eletrônica e o furto de uma camionete na Avenida Militar.

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat