• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Chuva diminui no Rio Grande do Sul neste sábado

 Chuva diminui no Rio Grande do Sul neste sábado
Digiqole ad

A chuva que marcou a sexta-feira na maior parte do Rio Grande do Sul vai aparecer de forma mais branda neste sábado, dia 14. A frente fria que provocou precipitação de 63 milímetros em Porto Alegre ontem deve deixar o Estado ainda hoje. Por isso, as áreas de maior nebulosidade ficarão concentradas no Norte, mas com menor intensidade. Na Capital, a previsão da Somar Meteorologia é para chuva de 5 milímetros, concentrada no período da manhã.

No Estado, o tempo deve permanecer seco na Campanha e no Sul do Estado. Já na região de Passo Fundo, a chuva continuará até o final do dia.

Às 5h10min, os termômetros do Aeroporto Salgado Filho marcavam 14°C. A máxima hoje não ultrapassa os 17°C em Porto Alegre e Uruguaiana, 18°C em Pelotas e 16°C em Passo Fundo.

Para o domingo, o tempo seco predomina, ainda com muitas nuvens. Durante a tarde a temperatura chegará aos 20°C. Na terça-feira, uma massa de ar frio de fraca intensidade fará as mínimas caírem um pouco no Estado, com mínimas de 6°C na Serra e 10°C em Porto Alegre, mas as máximas continuarão na casa dos 20°C.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat