• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Christian Bale é confirmado como Steve Jobs em cinebiografia

 Christian Bale é confirmado como Steve Jobs em cinebiografia
Digiqole ad

O ator Christian Bale, intérprete de Batman na trilogia de Christopher Nolan, será mesmo Steve Jobs na cinebiografia oficial do criador da Apple.

O roteirista Aaron Sorkin (‘A Rede Social) confirmou a informação durante entrevista ao site Bloomberg.

“Nós precisávamos do melhor ator, de uma certa faixa etária, e ele é Chris Bale. Ele nem precisou fazer testes [para o papel], apenas tivemos uma conversa”, falou.

De acordo com Sorkin, Bale terá muitos diálogos no filme, que será dirigido por Danny Boyle (‘Quem Quer Ser um Milionário?’).

“[Bale] Tem mais palavras a dizer nesse filme do que a maioria das pessoas tem em três filmes juntos. Não haverá uma cena ou quadro sem ele. Portanto, é um papel extremamente difícil, mas ele vai arrasar.”

Bale substitui Leonardo DiCaprio, que desistiu do papel recentemente, mas ele era o candidato original do estúdio quando o diretor David Fincher estava associado ao projeto.

A Sony Pictures desenvolve o projeto, adaptado do best-seller ‘Steve Jobs – A Biografia‘ (2011), do escritor Walter Isaacson, desde outubro de 2011. O livro é baseado em mais de quarenta entrevistas com Jobs ao longo de dois anos – e entrevistas com mais de cem familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes -, narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polêmica, cuja paixão pela perfeição e cuja energia indomável revolucionaram seis grandes indústrias: a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital.

Recentemente, a vida de Steve Jobs retratada em ‘Jobs‘, estrelado por Ashton Kutcher. O filme não agradou a crítica especializada e arrecadou apenas US$ 35 milhões mundialmente.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat