• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Chris Cornell assumirá vocal no reencontro do Mad Season

 Chris Cornell assumirá vocal no reencontro do Mad Season
Digiqole ad

Nascida há 20 anos, fruto do encontro entre Layne Staley (vocal – Alice in Chains), Mike McCready (guitarra – Pearl Jam), Barrett Martin (bateria – Screaming Trees) e John Baker Saunders (baixo), a banda lançou apenas 1 disco, Above, que recentemente ganhou uma reedição com três faixas inéditas gravadas por Mark Lanegan, outro oriundo da década.

Válvula de escape para Staley e McCready, cujas bandas viviam um período de afirmação, o Mad Season teve sua história abreviada com a morte de seu baixista em 99. Três anos depois, quis o destino que Staley deixasse este plano pela mesma causa, overdose de drogas.

Eis que os dois remanescentes vivos do Mad Season, Mike McCready e Barrett Martin, estão planejando um novo encontro da banda para janeiro do próximo ano. Para assumir o vocal, ninguém menos que Chris Cornell. Duff McKagan será o baixista.

Por enquanto, há apenas um show anunciado, programado para 30 de janeiro. De acordo com o Seattle Times, o repertório do Mad Season será resgatado com a participação da Orquestra Sinfônica da cidade. Além disto, há informação de que uma composição inédita de McCready será apresentada na noite.

Flanela e botinas obrigatórias na chuvosa e gelada Seattle. Mate a saudade com um clássico:

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat