• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Chile vence Paraguai e põe Brasil na liderança

Digiqole ad

O Brasil conquistou duas vitórias neste sábado. Após vencer o Uruguai por 4 a 0, a Seleção teve sua liderança garantida ao ver o Chile vencer o Paraguai fora de casa por 2 a 0. Com o resultado, os paraguaios caíram para a segunda colocação, enquanto os chilenos estão na terceira posição. O Brasil é líder pelo saldo de gols.

O jogo começou truncado e com muitas faltas. Aos 11min, o Chile cruzou bola na área paraguaia com Jara, mas a bola parou nas mãos de Villar. Dois minutos depois, porém, o goleiro do time da casa não conseguiu defender. Matias Fernandez dominou na entrada da área e bateu no canto direito do goleiro.

Após sofrer o gol, o Paraguai passou a atacar mais, porém não era capaz de criar boas jogadas devido ao grande número de passes errados. O time da casa passou, então, a cruzar a bola na área, sem assustar o goleiro Bravo.

O Chile voltou bem do segundo tempo e aos 7min conseguiu seu segundo gol. Suazo subiu mais alto que os paraguaios e completou lançamento pela esquerda, vencendo Villar. Os visitantes continuaram melhor, controlando a bola no meio-campo.

Nervoso, o Paraguai errava as poucas chances que tinham. Os jogadores do time da casa abusavam nos erros de passe e não esboçavam reação. O Chile quase marcou o terceiro aos 42min. Orellana recebeu na área, cortou e cruzou, mas Beausejour perdeu o lance.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat