• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Chile só empata e mantém terceira colocação

Digiqole ad

Mesmo com o empate por 0 a 0 com o Uruguai, nesta quarta-feira, em Santiago, o Chile conseguiu se manter na terceira colocação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. O grupo comandado por Marcelo Bielsa somou um ponto e contou com a derrota da Argentina para seguir na zona de classificação para o Mundial.

O Chile chegou a ficar em segundo, mas a Seleção Brasileira derrotou o Peru, em Porto Alegre, e assumiu a vice-liderança. A igualdade fez os chilenos ficarem com 20 pontos, contra 21 da Seleção Brasileira. Já o Uruguai chega aos 17 pontos e segue na quinta posição.

Nesta quarta, o Uruguai ainda ficou em vantagem numérica dentro de campo, quando Maurício Isla, da seleção da casa, levou o segundo amarelo e acabou expulso. Mesmo assim, a equipe celeste não conseguiu impor seu jogo e a partida terminou sem gols.

Com as Eliminatórias Sul-Americanas retornando apenas em junho, Chile e Uruguai possuirão um bom tempo para se prepararem para dois compromissos complicados. Em seis ou sete de junho, a seleção chilena vai até Assunção e terá pela frente o líder da competição, o Paraguai. O Uruguai, por sua vez, recebe o Brasil no Estádio Centenário.

Completando a dupla rodada de junho, três ou quatro dias depois, o Chile retorna a Santiago e recebe a Bolívia, que conquistou uma vitória histórica nesta quarta, ao massacrar a Argentina por 6 a 1. Por outro lado, o Uruguai encara a Venezuela, fora de casa.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat