• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Chegou e já começou a trabalhar

 Chegou e já começou a trabalhar
Digiqole ad

Nem desembarcou no Altos da Glória o novo comandante do Leão Amauri Knevitz já foi para o gramado. A apresentação foi breve, alguns minutos bastaram para a conversa entre o novo treinador e os jogadores falarem a mesma língua.

Quando do primeiro contato com a imprensa Amauri disse que espera que sua equipe faça um bom jogo contra o União Frederiquense, reconhece que o tempo é curto para implantar a forma que gosta de ver sua equipe jogando, mas acredita que os atletas que estão a disposição do Glória darão conta, sabe também que ainda nesta fase não pode ter tropeço. Perguntado sobre possíveis reforços afirmou que primeiro quer ver o desempenho dos atletas que hoje estão no clube para depois fazer alguma avaliação.

Amauri Knevitz como atleta profissional jogou no Internacional de Porto Alegre,Caxias, Juventude, Atlético Paranaense e Botafogo –SP, e como treinador começou em 1996 como auxiliar técnico do Internacional de Porto Alegre, também comandou Figuerense, Brasil de Pelotas, Chapecoense, Fortaleza, São Caetano, Ypiranga de Erechim, mas seu maior destaque foi o titulo paranaense em 2007 quando treinava o Paranavaí.

 

Crédito: Marcos Duarte/Dep. Esportes R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat