• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Chegou a evolução do pau de selfie: o ‘braço de selfie’

 Chegou a evolução do pau de selfie: o ‘braço de selfie’
Digiqole ad

O bastão de selfie, monopod, ou, como é mais conhecido, pau de selfie virou sucesso entre os amantes de fotos. Principalmente entre os donos de smartphones que adoram publicar suas selfies em redes sociais. Inspirados nessa mania, dois designers americanos parecem ter criado o sucessor do pau de selfie: o selfie arm (braço de selfie, em português).

Como o nome denuncia, o objeto tem o formato de um braço e de uma mão, feitos de fibra de vidro. O celular é encaixado em uma das pontas. Assim, quando alguém tirar uma foto usando essa tecnologia, a pessoa retratada parecerá segurando a “mão de alguém”. Seria um jeito de simular que não se está sozinho na hora do retrato.

“Ninguém quer parecer solitário enquanto tira autorretratos em uma viagem a lazer”, disse Aric Snee, um dos criadores do produto, ao definir a função do braço de selfie.

De acordo com o site, o objeto criado por Snee em conjunto com Justin Crowe é um protótipo e serão feitas dez peças em edição limitada e assinada a 6.200 dólares a unidade. Entretanto, há uma dúvida: Snee e seus colegas preferem não deixar claro se o braço de selfie será realmente comercializado ou se é apenas uma brincadeira para tirar sarro dos adeptos dos selfies.

 

Crédito: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/chegou-a-evolucao-do-pau-de-selfie-o-braco-de-selfie

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat