• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Chaiane Barbieri é Rainha do Carnaval 2012 de Vacaria

Digiqole ad

Quatro candidatas, uma do Clube Guarani e três do Clube Recreativo e Cultural União da Glória disputaram na tarde de ontem, domingo, dia 12, o título de Rainha do Carnaval 2012 de Vacaria, evento este promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com o apoio dos clubes e da imprensa local.

Tainara Amaral da Motta representou a entidade índia de Vacaria, o Clube Guarani.
Patrícia de Oliveira, Chaiane Beatriz Barbieri e Gabrieli Minuzzo Dutra, representaram o Clube União da Glória.

Chaiane Barbieri que já foi Rainha do Clube União da Glória por duas oportunidades, 2003/2011, foi escolhida pelo corpo de jurados formado por cinco pessoas como a nova Rainha para o Carnaval de Vacaria que junto com o Rei Momo Adelar Selistre, animará os foliões nas quatro noites momescas e os matinês nos clubes.

O prêmio de Melhor Torcida também ficou com a da candidata Chaiane Barbieri.

A vice-prefeita Vera Marcelja também prestigiou o evento inclusive fez parte da mesa julgadora.

A expectativa fica agora, por conta do Baile Municipal de Carnaval que acontece nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 23 horas no Clube Guarani. Já no sábado, dia 18, a partir das 20h30min, na Avenida do Samba Darci Barbosa, a Rua Ramiro Barcelos, será realizado o tradicional Desfile de Rua dos blocos que fazem parte dos clubes que animarão a Festa de Momo 2012, em Vacaria.

Segundo informações do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Leandro Augusto da Costa, este ano, a mesa julgadora que irá avaliar as evoluções dos blocos, bateria e outros itens no Desfile de Rua, virá da cidade de Caxias do Sul.

A concentração dos foliões será na Rua Libório Rodrigues e a dispersão será na Rua Júlio de Castilhos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat