• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

CFC Vacaria, PRF e PC em Campestre da Serra

Digiqole ad

Neste sábado, dia 17, o CFC Vacaria juntamente com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil estiveram presentes na 30ª Festa em Honra a Santa Catarina e dos Motoristas em Campestre da Serra, na oportunidade em que todos distribuíram folderes, cartilhas, adesivos e material relacionados á segurança no trânsito.

A Polícia Civil estava representada pelo escrivão Airton, o qual trabalha na Delegacia de Polícia daquela cidade, e também pelo comissário João Carlos Pinto de Abreu, o qual trabalha no Serviço de Inteligência de Vacaria.

O mesmos explicaram ao público presente as atribuições da Polícia Judiciária, que apura todos os crimes e contravenções, entre eles os delitos de trânsito.

Ainda foi divulgado o fone 181, que é o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública.

Durante o evento foi enfatizado pelos representantes dos órgãos citados a importância de trabalhar a prevenção aos acidentes e crimes no trânsito.

Durante o acontecimento a Polícia Rodoviária Federal de Vacaria, através dos policiais Prandi e Tórgan, também demonstrou ao público presente no grandioso evento o funcionamento do Etilometro, conhecido popularmente como ‘bafômetro’. (Foto em Destaque)

O convite para a participação da Polícia Civil no evento foi efetuada por Marines Hermínia Riva, diretora de ensino do CFC Vacaria, ao delegado de Polícia Regional, Carlos Alberto Defaveri.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e PC de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat