• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Cerimônia de despedida a Luciano Leindecker termina de forma privada, com família e amigos

 Cerimônia de despedida a Luciano Leindecker termina de forma privada, com família e amigos
Digiqole ad

Terminou de forma discreta o velório do músico da banda Cidadão Quem Luciano Leindecker, neste sábado, por volta das 19h30min. Luciano faleceu nesta sexta-feira, vítima de complicações relacionadas ao melioma múltiplo (câncer que se desenvolve na medula óssea). A cerimônia começou às 5h30min deste sábado, na capela seis, no Cemitério da Santa Casa, com a presença da família.

Se durante o dia mais de 100 pessoas, entre músicos, colegas, fãs e amigos de Luciano Leindecker, passaram pelo local para prestar uma última homenagem, ao fim da cerimônia, a despedida foi feita de forma privada e discreta, por familiares e amigos.

Por volta das 21h30min, o músico será cremado no Crematório Metropolitano, novamente em uma cerimônia restrita para a família. Luciano deixa a esposa, Roberta Silva, e as filhas, Isabela e Julia Silva Leindecker.

– O Luciano é a prova de que a gente tem que ter fé na vida e acreditar nas coisas. Dar valor ao que temos e usar o tempo da forma que a gente achar mais apropriada, não fazer concessões. Luciano é exemplo de serenidade, otimismo, fé e companheirismo. Eu gosto da palavra privilégio, porque sempre me senti um privilegiado por ter acompanhado ele nesses 42 anos e nos oito anos da doença, que foram também muito interessantes para ver como a pessoa em dificuldade ensina a gente a enfrentar dificuldades que não são nada perto de um mieloma múltiplo e todas as implicações que tem uma doença dessas – afirmou o irmão do músico e vocalista da Cidadão Quem, Duca Leindecker.

Pelo Facebook, a mulher de Luciano, Roberta Silva, se despediu do marido.

– Te amo gordo lindo e podexá que vou cuidar da nossa maior riqueza nesta vida, nossas filhas lindas, descansa em paz meu amor, meu herói – escreveu.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat