• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Cerca de 20 mil comprimidos de ecstasy são apreendidos em SC

Digiqole ad

Cerca de 20 mil comprimidos de ecstasy que estavam sendo transportados para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira na BR 101, em Barra Velha, Litoral Norte catarinense. Os policiais rodoviários federais abordaram um veículo com placas de Caçador, conduzido por um homem de 25 anos e natural de Cruzeiro d’Oeste, no Paraná.

Conforme os agentes, a droga foi encontrada dentro da mochila do condutor. Os comprimidos estavam embalados em sacos plásticos com mil cada um.

Maior apreensão de ecstasy em 2011 no RS ocorreu em Cidreira

No Estado, o Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc) apreendeu 197 comprimidos de ectsasy em Cidreira, no Litoral Norte, em dezembro. A apreensão foi considerada a maior de 2011 pela Polícia Civil gaúcha. Também em dezembro, o Denarc havia anunciado a apreensão, até então recorde em 2011, de 52 comprimidos, em um apartamento do bairro Santana, na Capital. Segundo a polícia, cada unidade é comercializada em festas rave por um valor que pode variar de R$ 20 a R$ 50.

 

Crédito: Agência Estado

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat