• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Centro de Atenção Psicossocial prepara-se para a Semana Municipal da LUTA ANTIMANICOMIAL

 Centro de Atenção Psicossocial prepara-se para a Semana Municipal da LUTA ANTIMANICOMIAL
Digiqole ad

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 19, no CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, foi realizada uma reunião entre o enfermeiro Cledson Padilha Vieira  e a psicóloga Julyana Sontag com o comissário da Polícia Civil João Carlos Pinto de Abreu, o qual é o presidente do Conselho Municipal sobre Drogas – COMAD.

O CAPS tem como objetivo oferecer atendimento à população, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários, atuando com usuários de álcool e drogas, bem como, portadores de sofrimentos psíquicos moderados a graves.

O encontro foi com objetivo de traçar o cronograma da SEMANA MUNICIPAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL  deste ano, que será de 16 a 20 de maio.

Os representantes do CAPS, que também fazem parte do Conselho sobre Drogas, convidaram o representante do COMAD para ele e todos os membros do conselho participarem das atividades que estão sendo planejadas para o evento.

O cronograma do evento será difundido nos próximos dias pelo CAPS.  

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Comissário João Carlos Abreu

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat