• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Centenas de devotos de Maria Elizabeth visitaram Passo Fundo no final de semana

Digiqole ad

No último domingo, dia 28, centenas de pessoas das mais variadas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e até mesmo do Chile, Argentina e Paraguai, visitaram o túmulo de Maria Elizabeth de Oliveira, no cemitério Vera Cruz, na cidade de Passo Fundo, para pagar promessas por graças alcançadas e solicitar outras.

A fila de pessoas que rezavam e choravam se formava desde a porta de entrada do jazigo de Maria Elizabeth (FOTO) até por quatro quadras.

Enquanto centenas de pessoas esperavam na fila, enfrentando o sol forte, para adentrar no interior do jazigo, outras tantas participam de uma missa campal celebrada na frente do cemitério.

Maria Elizabeth de Oliveira que nasceu em 6 de fevereiro de 1951, morreu em um acidente de trânsito próximo a sua residência, no dia 28 de novembro de 1965, quando estava prestes a completar 15 anos de idade por um motorista de um Kombi.

No último domingo, dia 28, completou 45 anos que Maria Elizabeth faleceu e de lá para cá, muitas graças foram alcançadas por pessoas de várias partes do Brasil e de outros países que vão até Passo Fundo agradecer e pedir mais graças à menina que consideram “milagreira”.

Seu túmulo está repleto de buques de rosas vermelhas, fotos e bilhetes de pessoas que alcançaram graça rezando para ela.

Se fosse viva, Maria Elizabeth de Oliveira completaria no dia 6 de fevereiro próximo, 60 anos de idade.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat