• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

CEEE vai demitir 190 funcionários até o início de abril

 CEEE vai demitir 190 funcionários até o início de abril
Digiqole ad

Após quatro audiências de mediação no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), a Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica (CEEE) confirmou a demissão de aproximadamente 190 funcionários da empresa. Os desligamentos ocorrerão em todo o Rio Grande do Sul até o início de abril. A CEEE justifica as demissões com a crise econômica vivida pela empresa.

Em nota, a companhia informou que o critério estabelecido para causar o menor impacto foi a adequação para que sejam desligados profissionais que tenham renda garantida. Foram incluídos na lista trabalhadores já aposentados em exercício ou prestes a se aposentar.

Segundo a CEEE, essa não é a única medida implementada na busca pelo equilíbrio econômico-financeiro e pela melhoria dos indicadores determinados pela Aneel. Está em vigor um plano de ajuste para a CEEE Distribuição (CEEE-D) e CEEE Geração e Transmissão (CEEE-GT). Também foi criado um Comitê de Racionalização de Gastos, enquanto a companhia tenta repactuar débitos setoriais e tributos federais.

 

Foto: Samuel Maciel / CP Memória

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2016/03/582593/CEEE-vai-demitir-190-funcionarios-ate-o-inicio-de-abril

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat