• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

CDL entrega certificados e renda a entidades beneficiadas pela edição de Homens na Cozinha 2013

 CDL entrega certificados e renda a entidades beneficiadas pela edição de Homens na Cozinha 2013
Digiqole ad

No final da tarde desta terça-feira, dia 29, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria (CDL), foi realizada a solenidade oficial de entrega dos certificados aos participantes da 9ª edição do Homens na Cozinha que aconteceu no último dia 18 deste mês no Ginásio de Esportes da UCS Campus de Vacaria.

Segundo os organizadores, a expectativa de sucesso do evento se confirmou, pois o mesmo reuniu 42 “chefs” que foram distribuídos em 14 cozinhas e em torno de 500 pessoas que praticamente lotou as dependências do Ginásio da UCS de Vacaria.

Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria, sob a presidência de Adelino Dariva e a coordenação do diretor de Eventos Fábio Canalli Borges e do Secretário Executivo, Roberval Borges Martins, o evento gastronômico teve sua renda revertida para três entidades assistenciais de Vacaria, que foram sorteadas no lançamento do evento, ainda no mês agosto.

Neste ano, foram beneficiadas a Escola de Educação Especial Irmão Getúlio (APAE) que tem como presidente Clodomiro Bueno, o Cededica cuja presidente é Eliane Rizzon e Casa Abrigo Divina Providência que tem como presidente José Antônio Souza da Silva que receberam 6 mil e 094 reais cada um.

Roberval Martins salientou que desde a primeira edição do Homens na Cozinha já foram beneficiadas 11 entidades em duas ocasiões e 8 entidades em uma oportunidade e entregue um valor total de R$ 111.534,62 reais.

“A cada ano que passa o evento se consolida como referencial em nossa cidade e fica claro que a maior parcela deste sucesso deve ser creditada aos mestres das cozinhas e seus auxiliares, pela dedicação e excelência dos pratos apresentados para degustação”, disse o presidente da CDL Adelino Dariva.

“Aquilo que parecia muito difícil ou quase impossível está acontecendo: Importante destacar que os mestres, Dr. Heliandro Abreu Rosa (Covibras), José Ari Borges do Amaral Neto (Cozinha da Fazenda Gastronomia e Eventos e Longhi & Hoffmann Produtora e Embaladora de Produtos, Naclides Pagno (CDL), Ivo Salvador (Lions), João Carlos Santos da Luz (Rotary), Dr. Carlos Alberto Defaveri (Polícia Civil), Antonio Flávio Maciel ( CIC ), Mateus Bortolon (CEB e Super Bortolon), Dr. Luciano Michelon Giacomelli (OAB), Raul Magrin Leonardelli (Rotary Clube Vacaria dos Pinhais), Carlos André Costa (Aracamp), Osnir Domingues (Posto da Júlio), Valdir Boldo (Casa do Campo) e Afrânio Scolaro (Cacau Show, CDL Jovem e Morangos Rizzotto), mais uma vez se esmeraram no preparo dos pratos principais e de seus acompanhamentos”, acrescentou Roberval Martins.

“Homens na Cozinha surgiu como uma forma de envolver a comunidade na questão social e assistencial. Promover uma maior integração e aproximação de autoridades, comerciantes, industriais e personalidades de destaque municipal e regional. Oportunizar um clima de descontração e de diversão e despertar e conscientizar para maior interesse no assunto, através de um evento totalmente diferenciado, arrecadando valores financeiros para auxiliar instituições assistenciais ou ações sociais especificas”, finalizou Adelino Dariva.

Com a entrega desses R$ 6.094,00, para ás entidades que foram previamente sorteadas, foi repassado no total pela CDL nas nove edições já realizadas de Homens na Cozinha, 129 mil, 816 reais e 62 centavos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat