• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

CDL e BM lançam Operação Papai Noel em Vacaria

Digiqole ad

Com a presença da imprensa, lojistas e também representantes da Promotoria Pública, Brigada Militar e da Guarda Municipal no final da tarde de ontem, terça-feira, dia 7, na sede da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria -, foi lançada oficialmente pela entidade de classe e pela Brigada Militar através do 10º BPM, a “Operação Papai Noel 2010”, em Vacaria que prosseguirá até o dia 26 deste mês.

O comandante do 10º BPM, major Vilmar Araldi, comentou que durante a Operação Papai Noel que é desenvolvida em todo o Estado, aqui em Vacaria são deslocados dois PMs para atuarem 24 horas na área central da cidade sem prejudicar o trabalho de segurança nos demais locais.

A Brigada conta também com o sistema de vídeo-monitoramento de mais 20 câmeras que foram instaladas em Vacaria, principalmente nos bairros.

Adelino Dariva, presidente da CDL, disse que a referida operação é no sentido de dar uma maior segurança para os lojistas do Centro da cidade e também dos consumidores que nessa época do ano aumentam significativamente.

Dariva acrescentou também, que a expectativa dos lojistas este ano, é vender cerca de 5% a mais do que dezembro do ano passado.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat