• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Casamento Comunitário movimentou a cidade no final de semana

Digiqole ad

A 4ª edição do Casamento Comunitário realizado no último sábado, dia 28, oficializou a união de 60 casais. O evento aconteceu no Centro Municipal de Eventos, localizado junto ao Mercado Público Municipal e contou com a presença do prefeito Elói Poltronieri e da vice Vera Marcelja.

A iniciativa foi do Cartório de Registro Civil de Vacaria e Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.
Estela Maris dos Santos, oficial do Cartório, salientou que o Casamento Comunitário vem crescendo a cada ano.

Segundo Estela, o objetivo é regularizar a situação dos casais que vivem em união estável, levando os mesmos para uma segurança jurídica.

O secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Valdecir Panisson disse que todo esforço empenhado na realização do evento é compensado com a alegria proporcionada ás famílias contempladas com a celebração do casamento.

Cada um dos casais que contraíram matrimônio no sábado, receberam tortas que foram feitas através do Projeto Emancipar desenvolvido no Bairro Vista Alegre.

Além disso, os casais também receberam cosméticos e, 20 noivas participaram do Dia da Noiva, promovido pelo curso de cabeleireiro da SDSH.

No final do evento, foram sorteados diversos brindes arrecadados no comércio local, aos casais participantes do Casamento Comunitário.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda e Foto Departamento de Comunicação Social

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat